Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jockey abriga projeção de 20 longas ao ar livre

"Sete Dias com Marilyn" e "Paraísos Artificiais" estão entre os títulos inéditos

DE SÃO PAULO

Com uma sessão para convidados do inédito "Sete Dias com Marilyn", dirigido por Simon Curtis, o Jockey Club inicia hoje a décima edição do Vivo Open Air, que apresenta filmes ao ar livre seguidos de shows e sets de DJs.

As exibições para o público começam na próxima terça, com o thriller "A Perseguição", de Joe Carnahan.

O evento segue até 6 de maio com estreias como "Paraísos Artificiais", de Marcos Prado, e "Um Homem de Sorte", de Scott Hicks.

Também estão na programação "Psicose" (1960), de Alfred Hitchcock, e "O Poderoso Chefão" (1972), de Francis Ford Coppola. Para os pequenos, há opções como "Ponyo", de Hayao Miyazaki, e "As Aventuras de Tintim", de Steven Spielberg, seguidas de atividades recreativas para as crianças entre sete e dez anos que aguentarem ficar acordadas.

As noites ainda terão apresentações musicais, como a de Moraes Moreira tocando o antológico "Acabou Chorare" na quinta, após a sessão de "Senna", de Asif Kapadia.

Lucas Santtana lança seu quinto disco, "O Deus que Devasta mas Também Cura", no dia 3 de maio, após "Pina", de Wim Wenders.

Depois o projeto vai para o Rio, em datas ainda a serem anunciadas.

VIVO OPEN AIR
QUANDO de hoje (para convidados) a 6 de maio, às 20h
ONDE Jockey Club (av. Lineu de Paula Machado, 1.263, Cidade Jardim, SP; ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br)
QUANTO R$ 40
CLASSIFICAÇÃO de acordo com cada filme

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.