Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Jornalista Christiane Amanpour estreia um programa de entrevistas no canal CNN

CNN, 16h, classificação não informada. A jornalista Christiane Amanpour estreia hoje o programa de entrevistas e análise "Amanpour".

Seu primeiro convidado é Hamid Karzai, presidente do Afeganistão. Eles vão discutir a preparação dos EUA para deixar o país, após uma guerra com custo estimado em U$ 300 bilhões.

A atração é apresentada de Nova York, tem meia hora de duração e vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 16h, com reapresentação às 18h.

Amanhã, a entrevistada do dia será a embaixadora americana na ONU, Susan Rice, que falará da não-intervenção dos EUA na Síria.

Na quarta-feira, a jornalista recebe Ehud Barak, ministro da Defesa de Israel. Ele responde se seu país atacará o Irã -e se o fará com ou sem ajuda dos EUA.

Walter Carvalho fala de cinema no "Roda Viva"

Cultura, 22h. O cineasta Walter Carvalho, que dirigiu o documentário "Raul - O Início, o Fim e o Meio" e assinou a direção de fotografia de "Central do Brasil", participa hoje do programa de entrevistas.

Dudu Surita apresenta novo 'Estação Teen'

RedeTV!, 18h45, classificação não informada. Filho de Emílio Surita, do "Pânico na Band", o apresentador estreia hoje o "game show" diário voltado para o público adolescente "Estação Teen".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.