Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Sol e Marte abrem semana produtiva.
LUA CRESCENTE em Escorpião: 6/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Método e paciência podem não ser seus dons naturais. Você faz parte da tribo que está na mira das rebeliões contra as autoridades saturninas. E hoje você recebe um bônus astral que abre caminhos mais rápidos para mudar muita coisa!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Energia em dose dupla para você ativar mudanças e melhorias em todos os setores. Em destaque, assuntos ligados à família, ao imóvel e à rotina doméstica: soluções jeitosas e criativas solucionam problemas. No amor, solte-se mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para você, a energia libertadora de Mercúrio e de Urano precisa de um escape poderoso, para que essa vibração não se reverta contra si. Desvirtuamentos e exageros podem acontecer no amor ao longo do dia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Muitas ideias no ar e você sabe pegar qualquer uma delas e transformá-la em realidade. Se houver desafio suficiente, você encara. Onde muita gente só vê chateação, você terá chance de mostrar seu valor e se destacar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ânimos alterados, desavenças pipocando, falta de colaboração no ar. Não dependa de ninguém para elaborar um projeto. Deixe a equipe ocupada com outro assunto e crie você mesmo uma solução inovadora. Garra e poder.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte em seu signo recebe o auxílio do influente Sol em Touro -é dia de avançar, propor, conquistar! Emoções e pensamentos em turbulência, contradições e questionamentos, e um pouco de ilusão colorindo suas decisões amorosas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vá com calma neste começo de semana. Respeite seus limites. Distração, inquietude e nervosismo permeiam seu dia. Melhor redobrar cuidado ao lidar com instrumentos que exigem atenção e exatidão. Durma, descanse. Recolha-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Casa, família e aspirações em choque, divergências afloram com toda a força. Parece um impasse. Não é fácil encarar essa cobrança interna e manter a segurança lembrando dos seus limites. Mas hoje é o dia de inventar ou descobrir solução.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Excessos e desvios do equilíbrio são esperados hoje. São como um subproduto da vibração eletrizante no plano mental e nas comunicações. A conduta melhor será cuidar de si, deixando os outros de lado. Saúde pode ficar um tanto abalada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ali no campo familiar e doméstico, novidades e surpresas são esperadas. Pode ser um conserto urgente a ser feito. E se for tratar de documentos, contratos e pendências jurídicas, vale a pena adiar ou checar direitinho. Amor em baixa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Será bom consultar amigos e parceiros para checar suas avaliações no trabalho. Hoje é dia ótimo para apontar erros e problemas, e descobrir soluções concretas. No amor, escolha onde irá ceder. Marte e Sol ajudam na autovalorização.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nervos crispados, confrontos, muitos medos influindo nas decisões. Melhor não fazer muitos planos financeiros agora, nem se prender a promessas. Deixe a poeira abaixar para decidir o que vai fazer com as surpresas que surgem agora.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.