Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

www.outrocanal.folha.blog.uol.com.br

Audiência em alta não deixa Lineu se aposentar

Há 12 anos no ar, a turma de "A Grande Família" sonha com a aposentadoria da série. Se depender da audiência, vai continuar sonhando.

Desde a sétima temporada, elenco e produção conversam com a Globo sobre o fim do projeto. Tudo parece acertado para ser o "último ano" da atração até que os índices de audiência pressionam para o lado contrário.

Neste ano, deve acontecer o mesmo. A Folha apurou com o elenco que já havia uma promessa da emissora de encerrar em 2012 as trapalhadas de Lineu (Marco Nanini) e seus parentes.

Mas, desde que entrou no ar, a 12ª temporada de "A Grande Família" está apresentando resultados ainda melhores do que os de 2011.

Na média dos quatro episódios já exibidos neste ano, o programa ganhou dois pontos de audiência em sua média, crescimento de quase 8% em comparação com o mesmo período, no ano passado.

Na última quinta-feira (24), a série alcançou 26 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Para ter uma ideia do sucesso da atração, "A Grande Família" é atualmente um dos produtos de maior audiência em sua faixa horária, chegando a superar em ibope a novidade mais bem-sucedida da emissora no horário, a série "Tapas & Beijos".

Divulgação

GORRO O cinegrafista Silvio Cesar e o repórter Luís Gustavo na série "A Vida no Gelo", gravada no Canadá; no ar nesta semana, no "Jornal da Record"

O NÚMERO É...
A transmissão da Fórmula Indy em São Paulo, anteontem, na Band, registrou média de seis pontos de audiência. O canal ficou em segundo lugar durante a exibição da prova, empatado com Record e SBT.

Curvas O índice de Indy/SP é o mesmo alcançando pelo evento no ano passado e o dobro do que a categoria costuma marcar na emissora nas demais etapas.

Craque O "De Frente com Gabi" (SBT) conquistou anteontem o segundo lugar em audiência com uma entrevista com o craque Neymar. Marcou seis pontos no horário.

Fôlego A turma do "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo) se recuperou: registrou na última sexta-feira média de 15 pontos no horário.

Experiência Vanessa Riche estreia amanhã o quadro "Na Área da Euro". Na atração, que funciona como um esquenta para a Eurocopa, ela vai falar com craques que já participaram da competição. O primeiro entrevistado é o ex-jogador do Barcelona, hoje no Fluminense, Deco.

Pique O programa "Globo News Saúde" estreia nova temporada em junho, com uma série sobre corridas de rua.

Passos O autor português Rui Villena, colaborador de Aguinaldo Silva em "Fina Estampa", apresentará um projeto de dramaturgia à Globo. Uma das ideias é uma novela para a faixa das 19h, com a supervisão de Aguinaldo.

Livre A Net Digital vai abrir o sinal de todos os canais HBO entre os dias 4 e 6 de maio.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.