Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com ajuda de Stephen Hawking, nerd sofredor se vinga de colega

Físico faz participação em episódio da série 'The Big Bang Theory'

ELISANGELA ROXO
DE SÃO PAULO

Depois de cinco temporada aguentando a chacota (e a chatice) de Sheldon Cooper, Howard finalmente terá a chance de lhe dar o troco.

Isso ocorre graças a Stephen Hawking, uma das maiores lendas da física, que dá as caras como ele mesmo no 21º episódio do quinto ano de "The Big Bang Theory".

É Howard (Simon Helberg)o designado a ajudá-lo na manutenção da cadeira de rodas durante sua visita à universidade em que os nerds são pesquisadores.

Sempre alvo do desprezo de Sheldon (Jim Parsons) por ter feito "só" mestrado, Howard aproveita para submeter o amigo à sua vontade, como condição para apresentá-lo a Hawking (cuja aparição rendeu 13 milhões de espectadores para a série nos EUA).

Se não quiser saber o que acontece, pare de ler aqui.

Antes de ceder ao desejo de Sheldon, Howard o obriga a aparecer em público vestido de forma impagável, com uma fantasia comum no mundo pornô: arrumadeira francesa.

Cara a cara com Hawking, ele mantém a pose, mas tem uma síncope ao notar ter cometido um erro de cálculo num artigo entregue ao ídolo.

NA TV
The Big Bang Theory
Participação de Stephen Hawking
QUANDO hoje, às 20h, no Warner
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.