Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Radar Sónar

GUITARRAS AMEAÇADAS

Uma pequena confusão tomou conta do fim do show do Mogwai no SónarHall. A produção quis desligar o som da banda escocesa, alegando estouro do tempo permitido, mas o grupo se manteve firme para deleite do auditório lotado. Após o show, o guitarrista John Cummings escreveu no Twitter que o coordenador do palco ameaçou destruir os equipamentos da banda.

DESACELERADO

A música de vanguarda da dupla Alva Noto (Alemanha) e Ryuichi Sakamoto (Japão, autor da premiada trilha sonora de "O Último Imperador") casou bem com o auditório do Anhembi. Minimalista e experimental, aliando piano e intervenções eletrônicas, o show foi visto por um público reverente, em silêncio em meio ao turbilhão de "beats" acelerados.

GANG DO ELETRO

Um dos shows mais divertidos do sábado foi do grupo paraense Gang do Eletro. A mistura de melody, carimbó, tecnobrega e house pôs o público, que ainda era mirrado no horário, para dançar e acompanhar a banda nas coreografias. Liderada pelo DJ Waldo Squash, a banda é o "hype" paraense da vez. E merecido.

VIROU MODA

Os óculos 3D distribuídos para a apresentação do Kraftwerk, na sexta, viraram moda e parte do público continuou com eles durante toda a primeira noite do Sonár. No sábado, no entanto, teve gente que se deu ao trabalho de voltar ao Anhembi com um look que combinasse com o acessório de papelão no rosto.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.