Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Vênus estacionou, diplomacia também estaciona.
LUA NOVA em Gêmeos: 20/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cenário astral um pouco modificado pede que seja teimoso nos acordos, deixando bem claro o que você pode e o que não quer fazer. Temas relacionados a amor e afetos também merecem cautela, pé no chão e boa dose de realismo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com seu regente Vênus estacionando em Gêmeos, chega a hora de rever o uso que tem feito de seus talentos e habilidades. Você não quer sair do terreno conhecido por enquanto, OK. Mas deixe isso claro aos outros, especialmente aos parceiros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nos próximos dias você conta com o planeta da beleza e do amor, Vênus, retroagindo em seu signo. Um sinal certo de que chegou a hora de aprimorar escolhas pessoais, de repente até voltar atrás em decisões sobre saúde, visual, amor etc.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Lua formam um ângulo super benéfico para você tocar com facilidade a área amorosa e também as amizades. Além disso, é um cenário de apaziguamento geral. Vênus retrocede, e isso quer dizer revisão do que tem compartilhado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Esquema astral bom para você se concentrar nas conquistas futuras, desde que anote os acertos e trabalhe com eles. Ou seja: use sua experiência passada! E isso vale até no amor. Alguém de Áries pode surgir com boa novidade à noite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sustentado por vínculos poderosos e amigos firmes, você está numa boa posição para exigir, reivindicar, fazendo valer sua dignidade. Porém, cuidado com tendência a se deixar levar por coitadinhos. Nem tudo que parece é. Desconfie mesmo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus e Saturno, ambos retroagem, ambos relacionados a seu signo; é um tal de voltar atrás em decisões financeiras, de trabalho e de amor, que poucos podem aguentar a espera! Mas é assim que tem de ser agora. Que tenham paciência.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Use argumentos práticos, informações sólidas e estratégias calcadas nas necessidades concretas, se pretende somar esforços com amigos e conhecidos em prol de um trabalho maior. Dívidas não pagas no passado irão retornar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um astral benéfico que une criatividade e imaginação. O caminho para viver ou canalizar isso é o trabalho diário, a rotina, as pequenas aventuras diárias. Apuro, amor ao detalhe, respeito ao que já foi construído pelos outros. Satisfação emocional.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário astral bom para você ganhar desafios, fortalecer o corpo em exercícios de força, limpar a área de parcerias hesitantes, acabar com dívidas, dissipar ilusões prejudiciais. Ideias e concepções de mundo estão sendo reavaliadas por você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não se assuste com a aparente paradeira geral no campo profissional. Algo está sendo reavaliado para seu benefício mesmo. Tenha paciência com este tempo, que não é perdido. No amor, tato e realismo ajudam a melhorar o clima.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Até o fim da tarde, vale a pena manter o ritmo do trabalho no mínimo necessário, aproveitando o tempo para cuidar de você com todo o carinho que merece. Vênus e Saturno em trígono e retrógrados tornam lenta a comunicação.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.