Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

"Dorfpunks", na Cultura, mostra a paixão de jovens pela música punk

Cultura, 22h, 18 anos. A "Mostra Internacional de Cinema na Cultura" exibe hoje o filme alemão "Dorfpunks", dirigido por Lars Jessen.

Na história, o jovem Malte Ahrens (Cecil von Renner) mora com os pais no interior da Alemanha, quando descobre o gênero musical punk.

Com amigos, ele passa a beber e ouvir música pelas florestas da região.

Por meio de seu relacionamento com Schwaster (Bojan Heyn), seu vizinho, ele consegue encontrar sua própria definição do estilo.

A produção -que esteve em cartaz durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2009- é exibida hoje legendada e na sexta, dia 18, o filme vai ao ar dublado.

-

Johnny Galecki vai ao 'David Letterman Show'

GNT, 1h15, classificação não informada. O ator, conhecido pelo papel de Leonard na série "The Big Bang Theory" conversa com David Letterman. O número musical fica por conta de Norah Jones.

-

Filme "Ônibus 174" vai ao ar no Canal Brasil

Canal Brasil, 22h, 14 anos. O documentário, de José Padilha, conta a história de Sandro Nascimento, sobrevivente da chacina da Candelária, em 1993, e que sequestrou um ônibus no Rio no ano 2000.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.