Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Depois de 10 temporadas, "CSI: Miami" dá adeus em 6 episódios

Atriz Eva LaRue diz que série teve de dar lugar a novidades piores

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO

"CSI: Miami" vai deixar a agente Natália Boa Vista, vivida por Eva LaRue, sem beijos nem um caso de amor.

Cancelada nos EUA após dez temporadas, a série tem apenas os seis episódios que faltam ser exibidos no canal Sony para o adeus derradeiro do programa -lá fora foi ao ar em abril passado.

LaRue falou com a Folha e com outros veículos brasileiros por telefone, na semana passada, antes da certeza de que não gravaria mais o seriado. "Se você pensar nos programas mais famosos, sempre falta algo quando terminam. É como abandonar um caso amoroso: não tem jeito certo para acabar".

Ela sabia que a disputa estava entre as franquias de Miami e de Nova York. Esta foi confirmada para a nona temporada, assim como a 13ª do programa original, ambientado em Las Vegas.

"Não é pessoal. Os três 'CSIs' foram tão bem que outros programas capitalizaram em cima. Somos mais velhos e vamos ter de dar espaço a novidades de pior qualidade."

"Será uma pena se não pudermos dizer adeus adequadamente." Não vão poder.

NA TV
CSI: Miami
Exibição do 14º episódio
QUANDO qua., às 21h; maratona no sáb. e no dom., às 12h, no Sony
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.