Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ziraldo fala com crianças em sabatina no sábado

Folha promove o encontro com o artista no Museu de Arte Moderna

Escritor, que completa 80 anos em outubro, responderá a perguntas feitas por jornalistas e pelo público infantil

DE SÃO PAULO

A Folha promoverá, no próximo sábado (19), uma Roda da Folhinha com o escritor e cartunista Ziraldo, às 16h, no auditório do Museu de Arte Moderna (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, dentro do parque Ibirapuera), em São Paulo.

O "pai" do famoso personagem Menino Maluquinho responderá a perguntas de jornalistas que estarão a seu lado no palco, mas o evento dará o máximo de espaço à participação de crianças da plateia.

No dia 24 de outubro deste ano, Ziraldo, um dos principais nomes da cultura brasileira, completará 80 anos. Em quase 60 anos de carreira, ele já publicou mais de cem títulos, entre infantis e coletâneas de charges, caricaturas e crônicas.

Os entrevistadores do evento serão Laura Mattos, editora da "Folhinha", Morris Kachani, repórter especial da Folha, Mônica Rodrigues da Costa, jornalista especializada em literatura infantil, e Diego Assis, editor do UOL Entretenimento.

Além do bate-papo, a Roda da Folhinha terá sorteio de livros de Ziraldo, fornecidos pela editora Melhoramentos.

Os interessados podem fazer as inscrições para o evento pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br e pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, das 14h às 17h.

É necessário informar nome completo dos inscritos, a idade da criança, RG do pai ou responsável e telefone.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.