Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Fãs criticam Moura no lugar de Renato Russo

MARCUS PRETO
DE SÃO PAULO

"Entenderia -mas não aceitaria- se chamassem o Toni Platão ou o Dinho [Ouro Preto]. Mas um ator cuja única relação com a Legião Urbana foi ter interpretado uma música da banda no filme 'Vips'?"

"Fã não xiita" da banda de Renato Russo, o carioca Fábio Fernandes, 39, pertence a um grupo bem ativo nas redes sociais que não se conforma em ver Wagner Moura no posto de vocalista da Legião.

"Vi duas vezes o musical no teatro, veria uma banda cover num barzinho na sexta à noite. Mas um show, com dois integrantes originais da banda e um ator substituindo Renato, vai além da minha boa vontade", afirma.

"E por R$ 200? Deve ser o preço mais alto para ver uma banda de covers", ironiza o blogueiro Mário Finard, 41. "Afinal, é só isso o que eles são hoje, como tantos que tocam Legião em bares do Brasilzão."

Para Ivan de Stefano, 22, a presença de Moura pode tirar a música do foco principal. "Temos uma história a ser contada -e não interpretada. Veremos um público mais apaixonado pelo galã do que por uma Legião que fez sucesso."

"Que nada, vai ser incrível! Wagner é ótimo ator e canta superbem, além de ser lindo", discorda (ou concorda?) a também paulista Vânia dos Santos, 19. "Essa gente chata só sabe reclamar e não se diverte!"

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.