Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Los Hermanos é o destaque do maior festival de rock do Paraná

Lupaluna reúne mais de 70 atrações hoje e amanhã em Curitiba

DE SÃO PAULO

Hoje e amanhã acontece em Curitiba a quarta edição do Festival Lupaluna, com atrações de rock, pop e som eletrônico. O evento é mais uma parada da excursão de retorno do Los Hermanos.

O grupo carioca se apresenta hoje, dividindo o palco principal, LunaStage, com Seu Jorge, Nando Reis, Jota Quest e a veterana banda britânica Gene Loves Jezebel.

Outra atração internacional programada para hoje, os californianos do Concrete Blonde cancelaram sua vinda anteontem porque um dos integrantes foi hospitalizado após um acidente.

O desfalque não deve ser sentido pelo público do maior festival do Paraná. A primeira noite terá 36 shows nos seis palcos no Bioparque.

Na Arena Mundo Livre, Lenine, Karina Buhr e Céu comandam hoje o espaço dedicado a nomes nacionais.

Amanhã, o LunaStage tem como destaques os cubanos da orquestra Buena Vista Social Club, com Omara Portuondo no vocal, e o show de Arnaldo Antunes, que vai chamar três cantoras convidadas: Mallu Magalhães, Ana Cañas e Marina Lima.

Skank, Criolo, Marcelo D2 e Zeca Baleiro estão entre as 38 apresentações do dia.

Há um palco para música eletrônica, o Eletroluna, e outro para artistas emergentes na cena nacional, GAZStage.

A nova produção curitibana está representada por quase duas dezenas de nomes, com destaque para o rock do Nevilton e duas cantoras de apelo folk, Paola Cross e Julia Mallmann, esta última de apenas 16 anos.

FESTIVAL LUPALUNA

QUANDO hoje e amanhã, a partir das 19h
ONDE Bioparque, av. Senador Salgado Filho, 7.636, Curitiba
QUANDO de R$ 155 a R$ 315
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.