Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Fim de "House" tem pegadinha sobre a morte de personagem

Após oito temporadas, a série terminou anteontem nos EUA

FERNANDA EZABELLA
DE LOS ANGELES

Dr. House morreu. Não, espere, talvez não. Se você não quiser saber a verdade sobre o final de "House", melhor parar de ler por aqui.

O seriado encerrou suas atividades anteontem, nos EUA, após oito temporadas, com um episódio bastante filosófico e uma pegadinha.

O canal fechado Universal promete exibir o final no Brasil em 21/6. Dr. House (Hugh Laurie) passa boa parte dos 45 minutos que encerram a série delirando num galpão em chamas, ao lado de um paciente viciado em drogas, já morto.

Ele recebe a visita de alguns "fantasmas", como o do dr. Kutner (Kal Penn), morto na quinta temporada e de volta para tentar fazer House escolher a vida, e não a morte.

Após muito lenga-lenga, House se levanta do chão, diz que vai mudar e, ao se dirigir para a porta, algo desaba. Corta para seu funeral. "O que vocês precisam lembrar é que Gregory House salvou vidas. E no final... House era um estúpido", diz seu amigo dr. Wilson (Robert Sean Leonard), interrompido por uma mensagem no seu celular.

Sim, quem chama é o médico mais rabugento do planeta, que forjou a própria morte e, como esperado, se negou a mudar.

NA TV

House
Episódio final
QUANDO 21/6, às 22h, no canal Universal
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.