Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Oscilações mundiais intensas se refletem nas finanças do Brasil. Lua nova em Gêmeos: 20/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Reserve a manhã para assuntos privados. A partir da tarde, você estará menos sensível a alterações do clima e do humor das pessoas, mas vale insistir em uma rotina tranquila e sem confrontos. Urano e Plutão tensos inclinam a acidentes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Durante a maior parte do dia, preserve-se de muita exposição, não chame a atenção para si nem para seus feitos e realizações. A partir da tarde, começa um período excelente para você cuidar da saúde e do visual com muito capricho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Acontecimentos que escapam ao seu poder dinamizam área profissional, mexendo com trabalho cotidiano também. Mas você conta com proteção e sorte e pode avançar neste momento de incerteza e perigo. Faça seu jogo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima conturbado no setor profissional, talvez tenha de lidar com os altos e baixos de humor de um chefe explosivo e caprichoso. Se ontem você não jogou a toalha, não será hoje. Fortaleça o espírito com mais questionamentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Problemas de autoridade com filhos e finanças bagunçadas por motivos além de seu controle -panorama difícil que requer de você a flexibilidade com que não nasceu. Tem que ser na base do treino! Vida social animada, ao menos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Contato tenso entre Sol e Marte coloca no primeiro plano questões como liberdade pessoal versus manutenção de imagem social ou status profissional. Você quer brilhar, mas algo dentro de si pede outra coisa. Tensão criativa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol e Saturno ainda em ótimo aspecto sustentam iniciativas de longo prazo nos estudos e no trabalho. No amor, até o início da tarde é bom levar em conta que seu parceiro pode ter rompantes e mudanças bruscas de humor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu planeta regente Marte anda às turras com o Sol, uma briga de poder sem vitoriosos. Significa contendas com parceiros e amigos por conta de procedimentos e encaminhamento de trabalho. No amor, reticências.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral favorável para você até meados da tarde -seu arrojo e iniciativa são essenciais para tocar projetos em equipe e com parceiros menos ousados. À tarde, o temor do novo aumenta. Cuidado com gastos financeiros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Esforce-se para parecer mais leve, fazendo menos pressão sobre familiares. Mesmo que seu julgamento continue implacável, reserve suas conclusões para si mesmo. Assim criará menos tensões inúteis ao seu redor. Acúmulo de tarefas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tempos difíceis estes, em que a vontade de ousar se choca com forças de controle poderosas. Mas sempre foi assim na história. E por isso pessoas como você sabem ir além, surpreendendo com ideias novas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é dia de Júpiter, seu regente, que transita o ágil Gêmeos, signo de versatilidade e de inúmeras habilidades. É como se você pudesse acessar, agora, todo um reservatório de talentos esquecidos. Conhecimento traz mudança.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.