Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Camila Pitanga é a rainha dos comerciais

Camila Pitanga não sai dos intervalos comerciais. Estudo realizado pela Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, mostra que a atriz é o rosto que mais apareceu nos intervalos da TV aberta de janeiro a junho deste ano.

De 1º de janeiro a 5 de junho, Camila surgiu em 3.637 inserções publicitárias na TV. O ranking dos célebres garotos-propagandas tem Gisele Bündchen em segundo lugar, seguida por Neymar, Lilia Cabral, Reynaldo Gianecchini, Ivete Sangalo, Michel Teló, Rodrigo Santoro, Daniele Suzuki e Ronaldo.

Divulgação

RUGIDO Gilberto Barros gravou ontem a abertura do seu novo programa na RedeTV!, "Sábado Total", que estreia no dia 30, para concorrer com Raul Gil (SBT)

Surpresa A Globo não sabe ainda se Ney Latorraca permanecerá no "Estrelas" (Globo) durante a licença-maternidade de Angélica. O posto de apresentadora no período será de Ana Furtado.

Tremendão Erasmo Carlos grava hoje participação no "MTV sem Vergonha". Vai ao ar no dia 9.

Corte A novela "Máscaras" (Record) foi encurtada de 220 para 130 capítulos. Terminará em outubro. O próximo projeto do autor Lauro César Muniz no canal é uma minissérie, em parceira com o maestro Júlio Medaglia.

O NÚMERO É...

Grêmio x Palmeiras, anteontem, na Band, registrou apenas 4,5 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Drible A partida na Band não teve tanta audiência por conta de Santos x Corinthians, que bateu recorde de ibope na Globo anteontem: 39 pontos.

Drible 2 Já no Rio, sem a presença de times cariocas, o clássico pela Libertadores da América marcou 27,7 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 36 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Ajustes Esquetes mais curtos, mais participações especiais e menos espaço para musicais estão entre as mudanças previstas no "Saturday Night Live", da RedeTV!.

Ajustes 2 As novidades serão testadas no ar antes de a atração sofrer mudanças bruscas, como de horário e dia de exibição. Há uma torcida na emissora para que o programa migre para os sábados à noite.

Incentivo R$ 55 milhões é o valor do apoio para a produção de obras no pitching (concurso de projetos) da TV Cultura. O investimento vem do Fundo Setorial do Audiovisual e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.

Incentivo 2 Projetos de séries de ficção, documentário e animação terão aporte de R$ 50 milhões. Aos documentários curtos, de 50 minutos, serão destinados R$ 5 milhões.

Virtual A TV Globo internacional fechou um acordo com a americana Dish para ter o seu sinal na internet. Com a novidade, o canal pode ser assistido on-line nos EUA.

Tradução "Fina Estampa" vai se chamar "Fine Pedigree" em sua versão internacional, parceria da Globo com a Telemundo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.