Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Dinamarquês Lars von Trier ganha especial de cinco dias no TC Cult

TC Cult, 22h, 16 anos. Lars von Trier é homenageado pelo canal TC Cult, que exibe, de hoje até sábado, cinco filmes do diretor dinamarquês, começando com "O Grande Chefe", sobre as relações em uma empresa com um patrão fictício.
Amanhã, às 22h, é a vez do aclamado "Dogville" (14 anos), que mostra a chegada de uma fugitiva -Nicole Kidman- a uma pequena cidade dos Estados Unidos nos anos 1930.
Na quinta-feira, o especial exibe "Manderlay" (16 anos), continuação de "Dogville" em uma comunidade escravista.
A sexta-feira é reservada a "Anticristo" (18 anos). No sábado, ainda às 22h, o canal mostra "Melancolia" (14 anos), sobre duas irmãs se preparando para o fim do mundo.

Série traz quatro amigos em travessia marítima
Canal Off, 19h30, classificação não informada. "Quatro Remos", que estreia hoje, acompanha a travessia -do Rio até Ilhabela- feita com duas pranchas de stand up paddle e uma canoa havaiana.

Renata Sorrah fala sobre a carreira em entrevista
Globo News, 23h30, classificação não informada. A atriz é a convidada de hoje da segunda temporada da série "Grandes Atrizes", do programa "Starte", apresentado por Bianca Ramoneda.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.