Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Série 'The Middle' chega ao fim da terceira temporada hoje no Warner

Warner, 20h, classificação não informada. Termina hoje a terceira temporada da série "The Middle", que faz humor "nonsense" a partir do cotidiano de uma família de classe média americana.
No último episódio deste ano, o convite de casamento de Rusty (Norm MacDonald) chega à casa dos Heck e surpreende Mike (Neil Flynn, de "Scrubs") e Frankie (Patricia Heaton) porque o evento será no mesmo local alugado por eles para sua própria cerimônia de matrimônio.
A quarta temporada do seriado, criado por Eileen Heisler e DeAnn Heline ( ambas de "How I Met Your Mother) está confirmada e começa a ser produzida no próximo mês de setembro.

Sean Penn narra filme sobre skate no canal Off
Off, 23h15, 12 anos. O documentário "Dogtown and Z-Boys", de Stacy Peralta, fala do movimento cultural criado por skatistas na Califórnia nos anos 1970, com narração do ator Sean Penn.

Annie Leibovitz é tema de documentário
Cultura, 23h30, 12 anos. A fotógrafa americana, que ficou conhecida por produzir retratos e editorais de moda, é retrata por sua irmã Barbara no filme "Annie Leibovitz: A Vida Através das Lentes".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.