Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Noticias em série

Fim do riso

Ricky Gervais cancela três de seus programas

O comediante vai focar em novos projetos, como audiolivros e o drama "Derek", sobre um quarentão com problemas de aprendizado, previsto para 2013. Terminam "Um Turista Idiota", "Life's Too Short" (foto) e "The Ricky Gervais Show".

Espionagem

HBO prepara drama sobre a Guerra Fria

"The Missionary", de Charles Randolph, deve ter Aaron Paul (vencedor do Emmy por "Breaking Bad") no papel principal. Trata-se de um drama de espionagem ambientado na Berlim dos anos 1960 em que um missionário se envolve com a CIA.

Sucesso criminal

'CSI' é seriado mais visto no mundo todo

"CSI" recebeu, pela quinta vez, o título de série mais vista no mundo, durante o 52º Festival de Televisão de Monte Carlo, concluído no dia 14. O prêmio se baseia nas maiores audiências em cinco continentes. O seriado prepara seu 13º ano.

Sexy

Cineasta 'indie' adapta Barbarella para a TV

A produtora Martha De Laurentiis e o diretor Nicolas Winding Refn ("Drive") se uniram para fazer uma versão em série da personagem Barbarella, eternizada por Jane Fonda. Martha é viúva de Dino De Laurentiis, produtor do filme de 1968.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.