Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Silvio Santos convida Hebe para voltar ao SBT

A boa filha à casa sempre pode voltar. Insatisfeita com atrasos de pagamento na RedeTV!, Hebe Camargo negocia seu retorno ao SBT muito antes do seu contrato acabar.

A Folha apurou com dirigentes do SBT que Silvio Santos já fez chegar até a apresentadora que a quer de volta em seu canal, o mais rápido possível.

Hebe, que tem contrato com a RedeTV! até dezembro, pode sair da emissora antes do término do compromisso, por conta dos atrasos nos pagamentos, envolvendo salários e participação em ações de merchandising.

A loira, que estreou na RedeTV! no início de 2011, tem salário de cerca de R$ 500 mil mensais, o mais alto da emissora, além de participação de 50% nas ações de merchandising de sua atração.

Segundo fontes ligadas a Hebe, há quatro meses a rede não paga a apresentadora em dia.

Sabendo desses atrasos, Silvio Santos está disposto a trazer Hebe de volta ao SBT ainda neste ano.

Ele mesmo está conduzindo a negociação.

Procurada, Hebe não quis comentar o assunto.

A RedeTV! nega atrasos no salário da apresentadora, mas confirma que há pendências com relação ao repasse na participação nos merchandisings, por culpa de alguns anunciantes.

ANDAR COM FÉ

Divulgação

Gilberto Gil abre o coração amanhã no encerramento da primeira temporada do "Viver com Fé", atração de Cissa Guimarães, no GNT

Resumo Bruno De Luca vai ganhar um novo programa no Multishow:"30 Coisas pra Fazer Antes dos 30", que estreia dia 13 de julho.

Resumo 2 O programa, que terá oito episódios, traz Bruno realizando uma lista de atividades que gostaria de fazer antes de completar 30 anos de idade.

O NÚMERO É...

O "Pânico" (Band) registrou anteontem média de 7,5 pontos de audiência. O programa ficou em quarto lugar no horário. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Adeus Impedido pela Justiça de satirizar Silvio Santos, o "Pânico" de anteontem promoveu um "enterro" do personagem Silvio (Ceará). A Folha apurou no SBT que o original não gostou da despedida.

Troca Aconteceu o que Rafinha Bastos esperava: a reprise do "Saturday Night Live" na noite de sábado deu mais audiência que a atração inédita no domingo. A reprise marcou um ponto, ante 0,7 do inédito.

Anúncios Lotada de patrocinadores, a estreia de "Encontro com Fátima Bernardes" chamou a atenção por um anunciante em especial: o grupo Top Therm, da iogurteira Top Therm, famoso por lotar os femininos vespertinos, como o de Sônia Abrão (RedeTV!).

Reforma A ordem na Record é esperar a audiência dos próximos dias de Fátima Bernardes, para só depois sacudir o "Hoje em Dia". O programa perdeu público com a estreia da Globo, e o SBT acabou recuperando o segundo lugar em ibope no horário.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.