Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

'Law & Order: SVU' termina hoje a 13ª temporada no canal Universal

Universal, 22h, classificação não informada. O canal exibe hoje o 23º e último episódio da 13º temporada da série policial "Law & Order: SVU".
O ator Peter Jacobson (o doutor de Chris Taub, de "House") faz uma participação especial como um homem que é organizador de um serviço de
acompanhantes.
A investigação é sobre a morte de uma jovem "stripper" durante a festa de despedida de solteiro do filho de um delegado.
Este foi o primeiro ano da série -que já tem 14ª temporada garantida- sem Chris Meloni como o detetive Elliot Stabler.
O ator deixou a produção depois de 12 anos e atualmente está no ar como o vampiro Roman em "True Blood".

Futura estreia atração sobre primeira infância
Futura, 15h, livre. Léo Madeira apresenta o programa "Nota 10 - Primeira Infância" sobre o desenvolvimento de crianças de zero a três anos. Ele fala da importância de estimular o cérebro nessa fase.

Cotidiano de surfistas no Havaí é tema no Off
Off, 22h30, classificação não informada. O programa acompanha surfistas, como Marco Giorgi, na temporada 2011/2012 de surf, no Estado americano do Havaí, para fazer um registro do cotidiano dos atletas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.