Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Para você, Mercúrio promete trazer amores antigos de volta, como reprises de filmes antigos, que alegraram seu coração. É a chance de conversar e de entender melhor aqueles momentos de beleza, descoberta e encanto superior.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quem vai reformar a casa, fazer mudança, pretende renovar os móveis, tem de tomar cuidado a partir de agora -o ideal é suspender estas iniciativas até a segunda semana de agosto próximo. Hoje, o amor pede ligeireza e
movimento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com a Lua em seu signo, a pedida é cuidar da saúde e do emocional -além disso, o clima anda explosivo e elétrico. Importante também anotar na agenda: Mercúrio, seu regente, retrógrado de hoje a 8/8, traz de volta antigas amizades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sabe aquele dinheiro que você tem de receber, que andava atrasado? Pois Mercúrio vai trazer ele para você, até a segunda semana de agosto. Até lá, evite gastos e controle papéis e documentos importantes. Criatividade em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Domingo de novidades. Sol e Saturno completam aspecto e finalizam ciclo de obrigações familiares. Mercúrio retrógrado inclina você a ficar ensimesmado e cismarento. Marte e Urano pedem cuidado com esportes violentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Para os virginianos, começa um período de conversas interiores profundas e enriquecedoras. É que seu regente Mercúrio começa a retroagir. Muita coisa esquecida volta à tona. A arte pode ser excelente canal de autoexpressão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol e Saturno formam aspecto exato hoje, que leva a uma conclusão, o fechamento de um processo, que tem a ver com assuntos familiares e conectados a seu parceiro. Momento de humildade e paciência. Refreie
entusiasmos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cenário astral complexo, que aponta para decisões de longo prazo, quando o tempo é percebido como implacável gestor de recursos. Se ele esfria arroubos, aprofunda sentimentos. Só ficam de pé aqueles que são consistentes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo tem seu momento e o de agora é de concentrar atenções no miúdo. Você já descobriu que as grandes coisas nascem mesmo desse suceder infindo de trivialidades cotidianas. Ênfase intensa nos relacionamentos amorosos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário continua explosivo, tenso, você pode se sentir encurralado, e a saída é sempre pelo lado mais fraco. Observe a tensão, deixe as decisões para quando estiver seguro. Mercúrio retroage: equipamentos quebram, papéis somem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Há tanto por falar, saber, conversar! Um mundo de gente, de ideias, de projetos que pipocam. Ao mesmo tempo, a vida só sustenta agora aquilo que tiver solidez e consistência. Parceiros retornam, conversas amorosas também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Retornos que permitem resgates, um novo olhar para as mesmas conhecidas intimidades. Mercúrio retrógrado de hoje a 8/8 refaz percursos e retoma decisões esquecidas. É possível reocupar espaços viciados com novos arranjos divertidos.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.