Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dupla de policiais faz terapia de casal em série

'Common Law' estreia amanhã com mescla de drama, comédia e solução de crimes

DE SÃO PAULO

"Common Law" é o tipo de série tratada nos Estados Unidos como "dramedy", definição que mistura drama e comédia em inglês.

O piloto começa visitando a comédia. Na primeira cena, a dupla de detetives protagonistas encara uma sessão de terapia em grupo para casais porque o "bromance" (fusão de "brothers" e "romance" que indica amor masculino não sexual) chegou ao fim.

Tentam convencer os companheiros de sessão de que não são gays e que foram obrigados pelo chefe a estar ali quando a convivência entre eles -os melhores policiais da divisão de homicídios de Los Angeles- ficou insustentável a ponto de um apontar uma arma para o outro.

Nesse episódio de estreia, que é dividido em duas partes, o loiro certinho Wes Mitchell (Warren Kole) e o negro mulherengo Travis Marks (Michael Ealy) abandonam a primeira consulta coletiva para investigar a morte de um rapaz, filho de um juiz, envolvido com drogas.

Tanto a investigação para encontrar o assassino quanto as farpas trocadas pela dupla alimentam a tensão no episódio de abertura. O recurso de branco e negro que se alfinetam o tempo todo não é inédito, mas um modelo consagrado ao menos desde "Máquina Mortífera" (1987). Se "Common Law" vai seguir o caminho do sucesso, só a audiência dirá. (ER)

NA TV
Common Law
Estreia da série
QUANDO amanhã, às 22h, no canal Universal
CLASSIFICAÇÃO 12 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.