Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO
barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Assumir responsabilidades coletivas é lema para hoje. Lua crescente em Escorpião: 26/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Equilíbrio entre emoções e razão é poderoso elemento para você definir rumos de relacionamentos afetivos ou profissionais. Há autoconfiança suficiente para você assumir riscos que cabem no seu bolso também. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Volte sua atenção ao campo familiar hoje, pois será ali que você vai brilhar com esplendor, dando prova e mostra de sua capacidade de receber, cuidar e promover. Pode dar mais trabalho, mas você o aceitará de bom grado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você sabe direitinho até onde pode ir, nada mais justo do que engatar tratativas com seu chefe para ganhar um pouco mais, ou ser promovido ou reconhecido por seus esforços. Não adie, você deve isto a si mesmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Contatos profissionais bons, com pessoas que sabem o que querem e estão dispostas a caminhar ao seu lado. São as pessoas realistas e experientes as que mais o ajudarão. Portanto, não se engane com aparências "moderninhas".

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A semana vai chegando ao final, e a Lua singra o seu signo, denotando a necessidade premente de cuidar de si, da saúde, da aparência, dar-se de presente alguns momentos especiais de alegria, diversão e muito amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Haja paciência, virginiano! E parece que hoje você a tem em dose dupla. Relações com crianças e serviçais podem ser difíceis hoje. Nem sua engenhosidade pode dar conta. Valha-se
da ajuda de alguém e relaxe. Nem você é perfeito.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A vida social exerce atração hoje, e os bons momentos serão passados com aqueles amigos queridos de muito tempo. Nada de invencionices nessa área. Você também deve respeitar limites da sua saúde. Adie ousadias.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu autocontrole será ponto importante hoje. Há muita coisa para decidir e fazer, tanto no âmbito familiar quanto profissional. E você saberá equilibrar muito bem ambos os campos. Emoção na dose certa com alguém próximo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo agradável e na medida certa hoje, a sua expectativa mais realista pode ser decepcionante para alguns, mas motivo de confiança para seu amor. Relações positivas com um chefe ou superior se desdobrará em convites e
oportunidades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Jeitoso para organizar o cotidiano, você vai dar um show de previdência e segurança hoje! Resolvendo detalhes chatos e promovendo algo alegre e divertido com familiar ou pessoa querida, dá um fecho gostoso a esta semana conturbada.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suas anteninhas estão poderosas hoje, captando necessidades e desejos de seus amores. Até mesmo as diversões comuns e já testadas ganham novo atrativo. Você poderá rever uma pessoa querida, consolidando laços com elas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua agenda pode sair do controle hoje, o que não é motivo suficiente para você perder o bom humor. Observe como os empregados se desincumbem direitinho! Lá na frente, o que importa -você sabe- é o sentimento de bondade.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.