Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

BBC HD exibe shows das bandas Doves, Franz Ferdinand e The Script

BBC HD, a partir das 22h, classificação não informada. O canal exibe hoje três shows do festival britânico BBC Radio 1's Big Weekend, gravado em 2009, com público de 40 mil pessoas, na cidade de Swinton.

A banda indie Doves é a primeira a se apresentar, às 22h, no palco do evento. À época, eles lançavam o álbum "Kingdom Of Rust".

Na sequência, às 22h30, é a vez do Franz Ferdinand, que toca as músicas do disco "Tonight", incluindo o hit "Ulysses".

Para fechar a noite, vai ao ar o show do grupo irlandês "The Script", que mostra as músicas de seu disco homônimo de estreia, lançado em 2008. A canção que fez deles conhecidos, "We Cry", está no set list.

Série 'Embarcados' termina no Multishow

Multishow, 21h30, classificação não informada. A série "Embarcados", que acompanha a viagem de um grupo de jovens pelos rios do Norte do Brasil, chega hoje ao último episódio.

Kiefer Sutherland está em websérie do AXN

AXN, 21h, classificação não informada. O ator Kiefer Sutherland divide a cena com John Hurt na série "The Confession", produzida para internet, que será exibida hoje pelo canal.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.