Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Realismo aplicado à rotina, invenções práticas. Lua crescente em Escorpião: 26/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Sol em Leão começa a armar um excelente aspecto com Júpiter, que promete ampliação de conhecimentos, viagens e novos relacionamentos felizes. Por meio de uma postura aberta e renovadora, você irá longe. Arrisque-se no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Com o cenário astral um tanto mais tranquilo para você, a semana começa com chance de tocar projeto ligado a comunicações e tecnologia. Há reuniões e pessoas importantes que irão se interessar por seu negócio -capriche mesmo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Sem dúvida um dos períodos de mais distensão e sorte para você em todo o ano começa agora. As pessoas certas nos locais certos estarão dispostas a escutar o que tem a dizer. Lute por seu espaço, por sua dignidade e interesses. Mostre-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Sol, Júpiter e Urano delineiam chance de modificação positiva, rápida e inesperada no campo afetivo e financeiro. Nos próximos dias, você conta com visão clara, abrangente e sintética. E há pessoas que confiam e aplaudem. Quer mais?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Espontâneo, seguro e consciente, você atrai prestígio e popularidade e está aberto a incorporar novos meios e técnicas. Gente nova também está chegando para somar forças consigo. No amor, a vibração é excelente também.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Esta semana começa com a Lua em seu signo. Vale comemorar a época de criatividade mais profunda, paz interna e visão clara. Ainda que você esteja crescendo dentro de si mesmo, não há indícios exteriores. É uma proteção bem-vinda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Você pode se sentir meio solitário, seguindo regras e mantendo a correção mesmo com abalos externos e tentações ao seu lado. Persistir é um ato de fé em si mesmo. Em breve, surgirão os primeiros sinais de aceitação e reconhecimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Claro que você quer ver seus dotes e talentos comemorados e reconhecidos! E a época é apropriada para isso. Esta será uma semana de sucesso, destaque, mudanças repentinas e favoráveis no campo profissional e financeiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Programar viagens e estadias em outros países pode ser uma distração bacana para esta semana -desde que você reconheça que pode ir mesmo além do comum, está tudo bem. Chacoalhe a mesmice, saia da rotina, reinvente-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Início de semana agitadinho que requer o máximo de engenhosidade e discriminação, contando com algumas decepções por parte de empregados que prometem e não cumprem. Mas você tem o apoio de alguém estratégico.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

As miudezas do dia a dia chateiam e se impõem neste começo de semana. Pense que sem elas o nível mais amplo não seria possível. Assim é que pode aguentar a burocracia e a morosidade de chefes mesquinhos. Respire fundo e siga.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Contato tenso entre Sol e Netuno pede mais objetividade e clareza ao tocar assuntos de rotina e trabalho, especialmente com empregados, que tendem a interpretar mal ordens genéricas -seja específico. Saúde frágil e sensível.

@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.