Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"F5" faz um ano com audiência em alta

Sucesso do projeto confirma interesse de boa parte dos internautas por entretenimento e noticiário leve

Site está entre as três editorias de maior evidência da Folha, que em março bateu recorde de páginas vistas

DE SÃO PAULO

O "F5", site de entretenimento da Folha, completa o seu primeiro ano de existência hoje.

O site está entre as três editorias de maior evidência da Folha, que em março deste ano bateu recorde com 232,8 milhões de páginas vistas.

Com notícias de celebridades, televisão, bichos e curiosidades, o "F5" obteve, em média, um em cada seis cliques dentro do site da Folha.

Os assuntos com maior procura são celebridades, televisão e seus bastidores. As galerias de fotos, especialmente, as de famosas de biquíni, são bastante vistas.

O site saiu na frente em coberturas como a ida do programa "Pânico" para a Band, a saída de Rafinha Bastos do "CQC" e a mudança de Fátima Bernardes na Globo.

A cobertura televisiva se destaca também pelo time de colunistas: Ricardo Feltrin, Renato Kramer, Tony Goes e Marcelo Bernardes.

"O resultado deste primeiro ano mostra o apetite do leitor por notícias divertidas e leves", diz Tereza Novaes, editora do "F5".

Os leitores do "F5" participaram do sucesso do site, enviando fotos com seus ídolos (publicadas na seção "Eu Amo"), de seus bebês (na coluna "Nascimentos") e de seus bichinhos, nos "Mascotes da Semana".

Essas colaborações ao site estão fora do sistema de pagamento "pay wall", implantado em junho.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.