Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Tensão astral sinaliza abalos nas bolsas e moedas ao longo do planeta. Lua nova em Leão: 17/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Sol, Marte e Saturno avisam: esta é uma das melhores semanas do semestre para engatar projetos de fôlego com superiores, desde que mantenha um perfil conservador e administre o negócio com paciência. Amor complicado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Vênus, regente do seu signo, soma com a Lua esforços no sentido de preservar e consolidar afetos e conquistas adquiridas nos últimos tempos. Será necessário dissecar o essencial disso tudo para manter de pé alguns vínculos atuais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Alerta vermelho no setor financeiro abre uma semana de altos e baixos para você. Nada de sair por aí torrando seus tostões, ou tomando decisões que impliquem em gastos: você iria se prejudicar. No amor, menos é mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Seus nervos estão à flor da pele, sua sensibilidade também está poderosa. A Lua transita seu signo, pedindo tempo e condições para você se cuidar melhor. Vênus protege relacionamentos. Mas há um parceiro que pressionará demais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Beleza de astral para você, leonino! Além de estar brilhando com seu desempenho a toda, também está num momento ótimo para iniciar algo duradouro ligado às comunicações e expressão pessoal. O amor requer alguns sacrifícios hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Mercúrio, regente do seu signo, começa a formar um lindo trígono com o planeta da renovação e das novidades, Urano; ótimo sinal para você renovar sua vida emocional também. Os afetos exigem mais iniciativa, imaginação e novidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Condição astral tensa ativa negativamente seu setor profissional até o início da tarde. Escolhas duras terão de ser tomadas. Quanto menos misturar afetos e família com trabalho, melhor para sua reputação. Algo está mudando na sua estrutura.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Marte e Saturno juntinhos em Libra pedem que você se mantenha nos bastidores, cuidando para não ser o seu próprio inimigo por conta de julgamentos duros consigo. Isolar-se irá prejudicar você. Cuidado com o que fala.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

As dívidas tomam a dianteira neste início de semana. Para começar, crie coragem de defender seu direito de controlar suas próprias finanças. Assim você tira o cônjuge, o sócio ou o parceiro de negócios da preguiça, e ambos pensarão melhor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Finalmente a semana promete alguma decisão mais confiável a respeito de novas funções, tarefas e responsabilidades; seus chefes estão decidindo mais rápido agora. Continue tendo paciência. Não seja implacável no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Ligado na rotina, na saúde ou assuntos correlatos, você quer algo mais confortável aí. O desafio será incorporar ideias nada ortodoxas com preferências pessoais. Reconheça um desejo secreto: ter mais poder; e não se entregue a ele.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Urano das reviravoltas inesperadas está abalando seu setor financeiro há tempos. Hoje, devido a volubilidade de familiares com seus apegos anacrônicos, a pressa o empurrará para soluções mais radicais. Apele para amigos.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.