Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Reality acompanha casamento de ciganos nos Estados Unidos

Nova temporada do programa estreia sábado no canal TLC

DE SÃO PAULO

Eles podem parecer menos cool do que Gogol Bordello, o músico de origem cigana apadrinhado por Madonna.

Para os fãs de um reality bem produzido, porém, "Meu Casamento Cigano" pode ser um bom programa. A atração acompanha os preparativos para a cerimônia em comunidades de ciganos americanos.

O primeiro episódio da nova temporada no canal TLC segue os detalhes do planejamento da festa de Tamara, uma adolescente de 18 anos, cujo noivo é uma de uma "tribo" diferente da sua.

A dela é o que se pode chamar de discreta perto da dele, que não tem medo de parecer espalhafatosa. "Nós somos o que somos e não vamos mudar por ninguém", avisa alguém da família do noivo.

O programa segue Tamara em sua busca por muitos paetês e pedrarias para enfeitar o vestido. O casamento é realizado sobre um palco, com o nervosismo universal que acomete noivas em qualquer lugar do mundo.

O original é que as madrinhas, após o sim do casal, dançam -tão enfeitadas como a noiva- sobre o palco. Pode parecer brega, mas ninguém mostra se divertir menos por isso. (ELISANGELA ROXO)

NA TV
Meu Casamento Cigano
Nova temporada
QUANDO sábado, às 23h, no TLC
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.