Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Longa apresenta o universo psicológico do homem de 70 anos

Canal Brasil, 22h, 12 anos. "Juventude", longa de 2008 do cineasta carioca Domingos Oliveira, será exibido na faixa "Seleção Brasileira".
Descrito pelo diretor como um filme "sobre o universo psicológico do homem de 70 anos", retrata uma reunião de final de semana de três amigos na faixa dos 70 anos.
O diretor teatral Antônio (Domingos Oliveira), o milionário Davi (Paulo José) e o cardiologista Ulisses (Aderbal Freire Filho) fazem um balanço de suas vidas e passam a limpo os 55 anos de amizade.
O drama recebeu quatro prêmios no Festival de Cinema de Gramado de 2008: melhor direção, melhor roteiro, melhor montagem e prêmio especial de qualidade artística.

Nova temporada de "NY Contra o Crime"
Viva, 21h30, 12 anos. A série "Nova York Contra o Crime" chega a sua terceira temporada. As novas investigações da 15ª Delegacia de Polícia de Nova York vão ao ar a partir de hoje na faixa "Clássicos em Série".

Madrugadas do SBT terão nova série cômica
SBT, 3h15, 10 anos. A inédita "Até que o Amor os Separe" ("Better With You") estreia na madruga de terça para quarta-feira. A série traz o cotidiano de três casais em diferentes estágios do relacionamento.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.