Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua nova em Leão muito especial fortalece administrações equilibradas e governos justos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Acontece hoje uma belíssima lua nova para você, das melhores de todo o ano, e é para você aproveitar a onda boa que vigora nestes 15 dias a partir de agora. Novas parcerias e amores se consolidam, invista no que lhe dá alegria.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

A lunação de hoje marca o início de um período excelente para você resolver pendências familiares. Serão duas semanas ótimas para plantar as sementes de novas estruturas na rotina para melhorar a vida em família. Heranças em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Relações pessoais, estudos, controle da mente, informação e pequenas viagens: temas em alta a partir de hoje. Você pode se inscrever num curso ou fazer uma viagem, por conta de uma vitória numa competição. Amor e filhos em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Foco na vida financeira nas próximas duas semanas! Com a lua nova de hoje, começa um dos melhores períodos do ano para você consolidar suas fontes de renda. Faça seu jogo. Receberá o apoio de alguma pessoa da família nisso também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

A lua nova de hoje acontece no seu signo -e isto só ocorre uma vez no ano! E com uma configuração especialíssima e muito favorável para você investir mais em seus propósitos. Conhecimento, estudos, viagens e boa comunicação ajudam!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Bem longe das vistas alheias, faça seu ritual de conexão espiritual, medite, solte a sua criatividade em algo que lhe traga luz e calor ao coração. Começa hoje uma fase de profundo entendimento íntimo. Acredite em seu valor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Com sua experiência acumulada, seu senso de equilíbrio e avaliações justas, será capaz agora de dar nova vida a projetos sociais e coletivos. A lunação de hoje acentua seu poder de planejar e ver longe, agindo em conjunto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Uma época poderosa está começando para você hoje -que consolida sua reputação e posição social e profissional. Com a lua nova em Leão, tem início um período de 15 dias ótimos para você florescer. Ajuda discreta de alguém poderoso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Pode comemorar: a lua nova em Leão de hoje prenuncia um cenário bom para você engatar aquele projeto de morar fora do país, iniciar um doutorado ou processar alguém injusto. Conte com duas semanas excelentes para armar seu jogo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

O ciclo natural da vida e da morte tem seu peso nas avaliações que você está a ponto de concluir nas próximas semanas. Isso tudo vai exigir uma mudança importante também em gastos e relações com parceiros de trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Setor matrimonial ativadíssimo com a lunação de hoje, que acentua a importância das alianças honradas e calorosas, das relações dignas. Para completar, Marte e Saturno reforçam essa tendências, anunciando afetos duradouros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Época boa para começar um novo trabalho, ou contratar alguém, mudando as regras de rotina da casa ou do escritório -aproveite a lua nova em Leão e vá no embalo, nestas duas semanas, de uma reestruturação muito bem-vinda!

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.