Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Viva exibe série 'Engraçadinha' em homenagem a Nelson Rodrigues

Viva, 23h15, classificação não informada. Para comemorar o centenário de nascimento de Nelson Rodrigues (1912-1980), que se completa hoje, o canal exibe a minissérie "Engraçadinha", baseada na obra do autor, de segunda a sexta.
A produção é dividida em duas fases. Na primeira, em Vitória (ES), nos anos 1940, a protagonista é vivida por Alessandra Negrini. Ela faz Engraçadinha jovem, que é noiva de Zózimo (Pedro Paulo Rangel) e vive uma relação proibida com o primo Sílvio (Ângelo Antônio).
A segunda fase se passa no Rio de Janeiro 20 anos depois. Engraçadinha, então, é interpretada por Claudia Raia. Mãe de família religiosa, ela acaba se rendendo à paixão por Luiz Claudio (Alexandre Borges).

'Janela Indiscreta' vai ao ar na TV Cultura
Cultura, 22h, 12 anos. O clássico filme de Alfred Hitchcock, com James Stewart e Grace Kelly, conta a história de um fotógrafo que é obcecado em espiar sua vizinha pela janela.

Mello está em 'Meu Nome Não é Johnny'
Canal Brasil, 22h, 14 anos. O ator Selton Mello vive um traficante de drogas de classe média no longa dirigido por Mauro Lima. O filme é inspirado no livro homônimo de
Guilherme Fiuza.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.