Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Semana começa com tensões nos mercados internacionais. Lua cheia em Peixes: 31/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Você está apropriadamente antenado hoje com sua reputação e carreira. Se houver sócios e parceiros envolvidos em seu trabalho, eles estarão afinados com seu propósito, desde que exista boa distribuição de responsabilidades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Dia de ampliar seu entendimento. Se você quer respostas e explicações para entender melhor o quadro geral, tem de investir mais -talento, recursos e dinheiro também. Sol e Marte garantem amores fortes. Seja inventivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

A última semana de agosto traz a necessidade de ajustar sua ânsia por mais liberdade e expansão com as demandas do mundo menor. Brilho e charme você tem, mas poucos saberão apreciar estes dons hoje. Guarde-se e espere.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Vida social bastante animada! Sentimentos firmes e intenções realistas são o que você tem em troca de seus encantos e acolhida. O terreno alheio está um pouco árido para o seu gosto. Então, não espere o que ninguém pode lhe ofertar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Seus talentos mentais estão em destaque; para onde você for, leva consigo seu conhecimento e suas habilidades. Esta é uma garantia importante hoje. As miudezas pedem atenção. Sua saúde também. Altas exigências não cabem agora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Enquanto você vai fundo nas suas interrogações íntimas, a semana traz alguns desafios -estão à sua altura e pode ter certeza de que existem almas boas que o veem com bondade também. No amor, mais sensualidade impossível!

LIBRA (23 set. a 22 out.)

O importante hoje é deixar o essencial da casa funcionando muito bem. Somente assim você vai se sentir liberado para dar o melhor de si numa empreitada importante para a carreira. Talvez tenha de trazer trabalho para casa. Intuição poderosa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Já que a pedida é estar o mais livre possível para dar o ritmo que quiser aos seus movimentos, é bom planejar sua semana com cuidado. Seja claro e firme ao se expressar com irmãos ou familiares próximos. A demanda será grande.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Altos e baixos emocionais tendem a abalar seu humor, então o jeito é esperar de menos e ter mais paciência. Também não fique prometendo muito a quem o perturba, terá problemas. A honestidade tem seu momento em casa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Semana começa boa para você, se respeitar seu ritmo; lembre que sua sensibilidade está à flor da pele! Nativos do último decanato sentirão mais cansaço. Gente do seu trabalho irrita com dispersões fora de hora. No amor, alto nível!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Seria ótimo se você pudesse quebrar a rotina, começando a semana com algo diferente. História e temas associados podem trazer alguma paz a suas interrogações. No amor, lamúrias alheias esfriam sua boa disposição.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Reforce suas relações, delas depende muita coisa a partir desta semana e em muitos níveis. Você tem negócios com o exterior, publicações ou universidades? Boas notícias estão chegando de lá. Você está fértil e amoroso.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.