Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Record News terá David Letterman

No mês em que completa cinco anos no ar, a Record News tenta se reinventar, desta vez, com uma estreia internacional: a emissora comprou os direitos do talk show "Late Show", apresentado por David Letterman.

A atração, que durante anos foi uma das estrelas da programação do GNT, estreia dia 3, às 23h, no canal de notícias da Record. O GNT, canal fechado da Globosat, não renovou o contrato do programa, que deixou de ser exibido em julho passado.

Na Record News, Letterman irá ao ar dois dias depois de ser exibido na rede de TV norte-americana CBS.

-

Gigante Os planos da Fox no Brasil não se limitam ao lançamento de outro Fox Sports em 2013. Vem mais por aí. Investimento grande, de olho no rápido crescimento da TV paga brasileira nos próximos anos.

Gigante 2 O Brasil anda brilhando muito nos olhos desses garimpeiros americanos da TV paga.

O NÚMERO

Terra onde viveu Jorge Amado, Salvador é uma das regiões que mais acompanham a nova versão de "Gabriela" (Globo). Por lá, a novela tem média de 26 pontos de audiência.

Alta Em Recife, a novela tem ótimo público: registra média de 24 pontos. Mas é em Porto Alegre que a audiência da trama é a maior do país: média de 29 pontos.

Sirene A Record estreia no dia 3, às 22h30, o "Câmera em Ação". A série da Medialand vai mostrar as operações das polícias Militar, Civil e Técnico-Científica de São Paulo, Rio, Rio Grande do Sul, Sergipe, Bahia e Espírito Santo.

Sirene 2 Apresentado por Marcos Hummel, o programa também vai acompanhar os grandes resgates feitos pelo Corpo de Bombeiros.

Infantil O canal Gloob estreia em setembro duas animações: a produção francesa "I.N.K.- A Rede Secreta" e "Eu sou um Gênio".

Rápido Não vai dar tempo de chorar de saudade do Dr. Wilson da extinta série "House" (Universal). O ator Robert Sean Leonard logo voltará ao ar em participação em "Falling Skies" (TNT).

Sobe O departamento comercial da RedeTV! segue em reformas. Alguns contatos publicitários foram promovidos recentemente a cargos de gerência na área. Entre eles está Henrique Collor de Mello, sobrinho do ex-presidente Fernando Collor de Mello.

Festa Regina Duarte participará da gravação do "Programa do Jô" (Globo) de amanhã, que será especial em homenagem aos seus 50 anos de carreira. A atração vai ao ar na sexta-feira.

Canal João Dória Jr. já tem sua própria TV: a TV Lide. Veiculado na internet, o canal possui conteúdo empresarial e econômico, além de transmitir eventos do Grupo Lide. Boa parte das atrações é apresentada por Marina Mantega, filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.