Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Novas pistas sugerem possível reconciliação da banda de rock

DO CRÍTICO DA FOLHA

A pergunta que todo fã do Ira! faz é: será que a banda voltará a tocar algum dia?

Nasi não fala claramente, mas alguns acontecimentos recentes dão pistas de que uma reconciliação é possível.

Em junho de 2012, ele e o irmão, Júnior, ex-empresário do Ira!, que haviam rompido em 2007, com direito a tapas e a uma tentativa de interdição judicial contra Nasi, fizeram as pazes.

Perguntado sobre uma possível volta do Ira!, Nasi é cauteloso: "Não posso dizer com certeza, mas ainda não vejo horizonte para uma volta da banda. Estou muito feliz com minha carreira solo e tenho uma banda sensacional. Para voltar a tocar com o Ira!, eu e Edgard teríamos de ter uma conversa como nunca tivemos, de peito aberto, de coração aberto, para resolvermos todas as rusgas".

O cantor lembra que as tensões no Ira! sempre giraram em torno do choque de personalidades entre ele e Edgard: "Eu era o Wolverine, o lobo mau, o roqueiro 'porra louca'. Já o Edgard era o sujeito sensível, que não come carne, anda de bicicleta, gosta de música francesa e sonha em ser aceito pelo 'establishment' cultural. Era uma briga eterna."

Procurado pela Folha, Edgard Scandurra não quis comentar o caso.

(AB)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.