Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série 'Aventura 4 x 4' faz mescla de testosterona com adrenalina

Atração de cinco episódios do Discovery traz desafios com carro

ELISANGELA ROXO
DE SÃO PAULO

Nos anos 1990, o Discovery era um canal conhecido por exibir programas voltados ao universo da ciência. Agora, porém, o canal aposta também na aventura como um atrativo para seus assinantes.

Por isso, estreia hoje a série "Aventura 4 x 4", em que Bill Wu, um americano gordinho fanático por carros, e Gary Humphrey, um esguio ex-militar do Exército britânico, topam o desafio de sair dirigindo em paisagens selvagens do Chile -locais onde não há estradas.

"A gente tinha comida racionada. Eu só pensava em bife", contou Wu em entrevista em São Paulo.

Na série de cinco episódios, ele e Humphrey são levados de helicóptero até o carro, "escondido" pela produção para o desafio.

Eles têm um mapa, um jipe com tração nas quatro rodas e as próprias habilidades como mecânico e especialista em sobrevivência para encontrar o caminho de volta.

Um dos maiores obstáculos é a diferença de temperamento dos dois. "Somos dois [machos] 'alfa', é natural entrarmos em conflito", explica Humphrey.

NA TV
Aventura 4x4
Estreia da série dublada
QUANDO hoje, às 21h30 no canal Discovery
CLASSIFICAÇÃO 12 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.