Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Prêmio Multishow elege nesta noite os destaques da música brasileira

Multishow, 21h45, classificação não informada. A 19ª edição do Prêmio Multishow está chegando. Na noite de hoje, o canal promove sua festa anual da música brasileira sob o comando de Ivete Sangalo e do ator Paulo Gustavo.

A premiação vai revelar destaques da música eleitos pelo público e por dois júris técnicos.

Disputam o melhor disco: "O Deus que Devasta Mas Também Cura", de Lucas Santtana, "Recanto", de Gal Costa, e "Tudo Tanto", de Tulipa Ruiz.

Cícero, Gang do Eletro e Silva concorrem ao prêmio de artista revelação.

A cerimônia, que terá apresentações de Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes, entre outros, acontece no Rio, com transmissão ao vivo pelo canal.

-

Minissérie 'JK' volta ao ar hoje no canal Viva

Viva, 23h15, classificação não informada. Exibida originalmente em 2006, a produção da Globo conta a história política e pessoal do ex-presidente Juscelino Kubitschek (1902-76), vivido por José Wilker.

-

'Provocações' traz ex-catador de lixo do Rio

Cultura, 23h, classificação não informada. Antônio Abujamra conversa com Tião Santos, ex-catador de lixo do Gramacho que já foi fotografado por Vik Muniz e prepara carreira internacional.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.