Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Brasil vota em clima de esperança, mas não aposta no desconhecido

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

As eleições ocorrem num clima de medo do futuro. A Lua corre em Câncer, signo de apegos, de amor ao passado, e assim também está você, que faz bem em chamar o pessoal para se reunir em casa e curtir bons momentos com eles.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Você está com sensibilidade afinada para o que as pessoas à sua volta precisam e esperam. Viagens curtas ou deslocamentos podem arejar sua mente. Lua, Plutão e Urano em contato tenso avisam contra pessoas tacanhas e possessivas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Lua e Vênus em bom contato favorecem seus contatos com mulheres, que aliás estão em destaque neste dia de eleições, posto que ambos os astros as representam e favorecem. No amor, um dia belo e promissor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

No seu signo, a Lua transita hoje. As emoções ficam à flor da pele e os contatos tensos que ela forma com outros astros pedem recolhimento e cuidado com confrontos e cobranças. Não vá brigar por causa de preferências nestas eleições.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

O clima astral de hoje pede isenção, pouco fácil num dia em que o sentimento e a subjetividade recebem força astral e prometem dominar a cena coletiva. Para você, quanto mais isolamento e discrição, melhor será.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Muitos astros avisam: será ótimo se você se juntar a seus amigos hoje -vale uma partida de futebol ou esperar o resultado das eleições pela TV. Motivos para curtir as amizades não faltarão. No amor, o clima astral não promete isto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Suas anteninhas estão poderosas, e você vai saber antes de todo mundo o que é que as pessoas querem nestas eleições. Mas não conte nada e nem se exponha em discussões -há muitos astros que funcionam melhor nos bastidores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Nada de charme nem de discursos para convencer outras pessoas! Você conta com poderosa intuição, mas não dá para sair por aí apregoando verdades que somente servem para um punhado de pessoas. Aprendizado coletivo é isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Sol e Júpiter em bom ângulo marcam eleições com espírito otimista em geral, e favorecem sua boa reputação entre amigos e familiares. Assim, tudo que disser será levado em conta. Mas suas emoções estão como uma gangorra!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Você está bem afinado com o desejo do seu amor, conectado com o que as pessoas queridas precisam. Mas o contato é tenso com outros astros, então vá com calma. Manipulações e cobranças podem irritar você demais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Mesmo com um monte de gente desanimada ou preocupada do seu lado, você saberá ver mais longe. A esperança de melhores dias, num país melhor, será seu lema e estímulo para o seu dia. Amor inflamável, cuidado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

As coisas estão mal paradas hoje; joguinhos de poder que envolvem sentimentos familiares paralisam e cobram muito dos outros. Há quem saiba ler além do que você fala. Com estes o contato pode magoar. Emoções fortes.

barbara.abramo@uol.com.br

@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.