Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Destaque astral para reciclagens e transformações na economia. Lua Nova em Libra: 15/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo faro para perceber como alocar os recursos dos seus parceiros e sócios, ariano! Exponha suas ideias e intenções, e mostre os benefícios. Você também receberá um estímulo poderoso de alguém dinâmico e que busca algo novo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Boa comunicação e entendimento são os pontos altos do dia, há afeto para compartilhar e você saberá como. Destaque para a importância dos relacionamentos em todas as áreas de sua vida. Escolhe muito bem suas companhias!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
As miudezas da vida precisam de sua atenção hoje! Confira o seu convênio de saúde, pesquise melhor e descobrirá como utilizá-lo a seu favor. O dia certo para fazer isto é hoje. Empregados vingativos: neutralize encarando de frente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O tema astral de hoje para você é como usar sua criatividade! Em todos os campos e em todos os níveis. Os filhos em destaque também; incremente sua relação com eles sem ser ciumento. No amor, confie mais em seu bem querer.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Urano em ótimo aspecto favorecem altos voos, posturas ousadas, iniciativas originais. Mas você tem de ser rápido, e aproveitar as circunstâncias. Vida íntima deve ser preservada de olhares curiosos. Intuição poderosa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sorrisos e postura relaxada e confiante farão muito por você, que está expressivo e observador. Pequenas viagens e deslocamentos em destaque. Talvez você precise caprichar mais na comunicação com os clientes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Foque nos seus rendimentos, há algo que você precisa corrigir ali. Há talentos também, pouco explorados, corrija isso. Você também vai descobrir que tem um tesouro consigo -algo valioso para o qual não dava a mínima.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Três astros no seu signo apontam necessidade de focar nas suas necessidades físicas, psíquicas, mentais, emocionais. Você precisa aproveitar para cuidar dos seus assuntos pessoais, da saúde e do seu bem-estar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com toda essa energia, vai ser fácil achar quem se encante com suas propostas e abordagens. No amor, as vibrações excitantes de Urano colorem tudo. Cuidado apenas para não alimentar esperanças ilusórias em alguém. Descanse mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Saturno, regente do seu signo, se encontram na casa astral das amizades e dos projetos de longo prazo; pode ser a definição final de um projeto com amigo. Um ciclo que termina e outro que começa, no plano das amizades.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os astros favorecem sua carreira, seu dinheiro e sua postura transformadora no mundo. Cuide bem da sua imagem, de sua reputação. Sensível, captará tendências e correntes. Alguém o ajudará muito na área financeira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu dia pode ser focado em assuntos relacionados a universidade, publicações, relações com governo e viagens. Está aberto o canal para você entender o campo sutil e suprassensível da existência. Sonhos clareiam seu caminho.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.