Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Nomes da cena cultural falam hoje no MAM-Rio

Evento selecionou 200 ouvintes pela internet

DE SÃO PAULO

O MAM, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, recebe hoje, das 9h às 18h30, o evento TEDx ESPM, com o tema "Entretenimento - A arte de multiplicar emoções".

Entre os palestrantes, Nelson Motta falará de seus dias à frente da boate Dancin' Days, importante na divulgação da música disco no país.

O cartunista Mauricio de Sousa revisitará os 50 anos da personagem Mônica e o uso de seus quadrinhos pelo sistema educacional chinês.

Adriana Grineberg será o eixo internet do evento, ao analisar sua passagem pelo Google e seu trabalho atual no Facebook brasileiro.

Outros 13 nomes, entre famosos e anônimos, completam o rol de palestrantes do evento, que também abre espaço para a dança. O grupo paulistano Amazing Break apresentará sua versão urbana para a coreografia clássica "O Cisne".

As 200 pessoas que assistirão ao evento já foram selecionadas, mas os vídeos das apresentações serão futuramente divulgados no site www.tedxespm.com.br.

A jornada é organizada pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e segue o formato da organização TED (Tecnologia, Entretenimento e Design), em que palestrantes têm 18 minutos para apresentar iniciativas de mudança do mundo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.