Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez

'Jornal da Record' passa por crise

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br/ outrocanal.folha.blog.uol.com.br

O "Jornal da Record" enfrenta sua pior crise de audiência. A atração, que trocou de horário pelo menos quatro vezes em dez meses, vem ocupando com frequência o terceiro lugar em audiência, perdendo para o SBT. Em 2011, o "JR" perdeu 19% de ibope: passou de 8,3 pontos (janeiro) para 6,7 pontos (outubro). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. Em relação a 2010, a audiência caiu 12,5%. De janeiro a outubro de 2010, o "JR" marcou 9,6 pontos. Em 2011, no mesmo período, registrou 8,4 pontos. Procurada, a Record não quis se manifestar.

PEREGRINAÇÃO
A dupla Zezé di Camargo e Luciano continua a Via Crúcis pela TV participando do "Legendários" (Record) com Marcos Mion

Inverso Danilo Gentili já conseguiu reverter o receio que alguns convidados tinham de ir ao seu programa de entrevistas na Band, o "Agora É Tarde". Já tem gente importante se oferecendo para ir ao "talk show".

Inverso 2 Paulo Maluf continua sendo o entrevistado "dos sonhos" de Gentili, mas segue enrolando o apresentador para ir ao programa, assim como faz há anos com o "CQC" (Band).

Dispensa O próxima novela das 18h da Globo (ainda sem título), de Elizabeth Jhin, está reformulando seu elenco.

Dispensa 2 Atores escalados pelo diretor Rogério Gomes, como Carol Castro, Anderson Di Rizzi, Vanessa Giácomo e Marco Ricca, foram desconvidados, sem motivo.

Bronze Sarah Oliveira está produzindo uma atração para a temporada de verão do GNT.

Baladão O "Esquenta", de Regina Casé, volta à programação da Globo dia 11 de dezembro e fica no ar até 25 de março. Serão 16 domingos no ar. Já há dois gravados, um deles com a participação de Preta Gil.

O NÚMERO É...
"Malhação" (Globo) marcou anteontem uma das piores audiências de sua história: 13 pontos, três pontos a menos que a reprise de "Mulheres de Areia", no "Vale a Pena Ver de Novo", que registrou 16 pontos.

Sucesso O Disney Channel renovou contrato para a exibição do quarto ano da série animada "Phineas & Ferb", um dos carros-chefe do canal pago e da Globo aos sábados.

Ponta Ainda não está agendada a participação de Cazé como repórter de uma edição de "A Liga", da Band. A MTV espera o pedido de autorização formal para liberar o VJ para a atração. Cazé, que ainda não tem nada certo com a MTV para 2012, pode acabar mudando de emissora.

Tempo Chico Anysio já está há três semanas afastado do "Zorra Total" (Globo). O humorista não tem se sentido muito bem e pediu para adiar as gravações.

com THIAGO AZANHA

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.