Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CRÍTICA DVD

Mulher e amante virtual se dão bem em série da Globo

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO

A partir da premissa do filme homônimo, a série "A Mulher Invisível" colocou o mesmo ator (Selton Mello) para sofrer as desventuras de Pedro, com um relacionamento estável, mas que só consegue voltar a ser criativo ao arrumar uma amante virtual.

E aqui isso não tem nada a ver com internet. A gostosona Amanda (Luana Piovani) só existe na cabeça dele.

No começo, é divertido ver as encrencas em que ele se mete para que sua mulher real, Clarisse (Débora Falabella), não perceba quando ele está com a outra.

Com o passar dos cinco episódios, as duas passam a se conhecer melhor, até o ponto de Clarisse chegar a defender Amanda.

Por mais surreal que possa parecer uma mulher precisar que o marido tenha uma amante, a trama faz isso soar verossímil.

E consegue a proeza de fazer graça e ainda fazer com que outros casais enxerguem os problemas do dia a dia na telinha, tendo ou não traição envolvida neles.

Resta saber se a segunda temporada (no ar às terças, às 23h10, na Globo) manterá o nível para um conflito que desde o princípio está bem definido.

A MULHER INVISÍVEL

DISTRIBUIDORA Globo Marcas

QUANTO R$ 29,90

CLASSIFICAÇÃO 12 anos

AVALIAÇÃO bom

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.