Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em última temporada, donas de casa enfrentam culpa e medo

Sony estreia amanhã 8ª temporada de "Desperate Housewives"

FERNANDA EZABELLA
DE LOS ANGELES

As donas de casa desesperadas de Wisteria Lane têm, agora, um cadáver para cuidar durante toda esta oitava e derradeira temporada de "Desperate Housewives", que estreia amanhã no Brasil.

No último episódio, o padastro de Gabrielle volta para atormentá-la e é assassinado por seu marido. Os dois escondem o corpo numa floresta com ajuda das amigas Lynette, Susan e Bree.

Cada personagem vai reagir de forma diferente. Carlos Solis procura refúgio na bebida, enquanto Susan, a mais descontrolada de todas, entra para um curso de desenho com um artista famoso, que finalmente colocará em jogo seus dotes artísticos.

Já Lynette terá outras preocupações com o fim de seu casamento. Tom não perde muito tempo solteiro, desestabilizando ainda mais o que sobrou da família e os nervos de Lynette.

Enquanto isso, Gabrielle finge que nada aconteceu. E, como sempre, Bree toma controle da situação quando o cadáver insiste em assombrá-las, com a chegada de uma carta anônima similar a que levou Mary Alice ao suicídio na primeira temporada.

NA TV

Desperate Housewives

Estreia da oitava temporada

QUANDO amanhã, às 22h, no Sony

CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.