São Paulo, domingo, 15 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

Em 2004, região já ganhou 412 novas unidades

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A produção imobiliária na zona oeste de São Paulo não desacelerou em 2004. De acordo com levantamento da Amaral d'Avila, outras 412 novas unidades já invadiram a região neste ano. O distrito campeão em lançamentos é a Lapa, com 160 unidades, seguido de Perdizes (96), Alto de Pinheiros (92), Pinheiros (36) e Vila Madalena (28).
Há quem aposte também no crescimento de bairros do distrito do Butantã. "A área verde, a infra-estrutura e os terrenos disponíveis ainda atrairão muitos incorporadores", opina o corretor Verany Bicudo.
Na Lapa, especialistas afirmam que o bairro Vila Romana -que hoje exibe o cenário mais horizontal da zona oeste- passará por uma grande verticalização.
Élvio Fernandez Mera, 60, vice-presidente de comercialização e marketing do Secovi (sindicato das administradoras e construtoras), destaca que cinco importantes portas de entrada para São Paulo beneficiam a zona oeste: as rodovias Bandeirantes, Anhanguera, Castelo Branco, Raposo Tavares e Régis Bittencourt.
A infra-estrutura ajudará "todos os bairros da região a receber muitos lançamentos nos próximos anos", afirma.

Texto Anterior: Três-quartos bate recorde e valoriza 53%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.