São Paulo, domingo, 20 de junho de 2004

Texto Anterior | Índice

Em 2004, região deve receber 58 lançamentos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A zona sul continuará sendo alvo dos incorporadores em 2004. Levantamento da Amaral d'Ávila Engenharia de Avaliações mostra que, até o final do ano, deverão ser lançados na região 58 empreendimentos.
Até março já foram computados nove novos condomínios -três no Morumbi, três na Saúde, um no Paraíso, um na Vila Sônia e um na Chácara Santo Antônio-, totalizando 763 unidades.
Os números mostram que haverá um equilíbrio na distribuição dos edifícios neste ano. Saúde e Jabaquara despontam na liderança, com nove projetos cada um. Atrás vêm Vila Mariana, Moema e Morumbi/Vila Andrade, todos com oito.
Na Vila Andrade, a febre imobiliária deve continuar. "Ainda há muitos terrenos na região", diz Celso Amaral, 44, diretor da Amaral d'Ávila. "O maior impeditivo ali é mesmo o trânsito."
Já na Saúde, "alguns nichos viraram nobres e foram descobertos", lembra. "E no Jabaquara também há muito o que verticalizar."
Para Maurilio Scacchetti, da Rossi, as "as bolas da vez" são Jardim da Saúde e Vila Mariana. "Há demanda forte, só que os terrenos estão muito caros. Quem viabilizar preço fará bom negócio."


Texto Anterior: Zona sul: 2-dormitórios tem valorização de 40%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.