São Paulo, domingo, 20 de outubro de 2002

Texto Anterior | Índice

"Plano é frustrante", diz advogado

DA REDAÇÃO

"Frustrante." Assim o conselheiro da Associação Comercial e membro da Associação dos Advogados do Butantã, José Sérgio Toledo Cruz, 69, define o Plano Diretor de São Paulo.
Para ele, o plano não atacou o trânsito, principal problema do distrito, sobretudo o de caminhões, que congestionam as avenidas. "Na calada da noite, emendas mudaram o zoneamento da avenida Eliseu de Almeida, mas o gargalo é na rua Alvarenga."
Cruz se prepara para os debates sobre a mudança de zoneamento. "Não podemos esquecer que avenidas como Sapetuba e Vital Brasil já são, na prática, corredores comerciais."
Para conseguir as mudanças, no entanto, o advogado terá de enfrentar as organizações dos moradores do distrito, que já estão dispostas a lutar pela manutenção das zonas de uso estritamente residencial. (CAo)


Envie sua "bronca" do Plano Diretor para Alameda Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, CEP 01202-001, São Paulo, SP, ou pelo e-mail imoveis@uol.com.br



Texto Anterior: Butantã "sacode" no ritmo dos caminhões
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.