São Paulo, quarta-feira, 04 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

consumo

Capital migra de pulso para minuto

DA REPORTAGEM LOCAL

Começou ontem o processo de migração do sistema de cobrança telefônica de pulso para o de minuto na cidade de São Paulo.
A capital paulista, a última região do Estado a passar pela transição estipulada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), terá cerca de 2,5 milhões de linhas alteradas até 29 de julho.
Desde março, a Telefônica vem implantando a mudança gradativamente, por áreas. A data em que a nova cobrança passará a valer depende da data de vencimento de cada conta.
A primeira leva de contas baseadas em minutos em vez de pulsos vence entre 24 de agosto e 21 de setembro. No primeiro grupo estarão as contas que vencem em 24 de junho e, no último, as que vencem em 21 de julho.
Os clientes podem escolher entre o Plano Básico, voltado a quem realiza ligações de até três minutos, ou o Pasoo (Plano Alternativo de Oferta Obrigatória), para ligações com mais de três minutos e usuários de conexões de internet discada.
De acordo com a Telefônica, 95% optaram pelo primeiro plano. (MB)


Texto Anterior: Consumo: Enfim, férias
Próximo Texto: Quadrlog
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.