São Paulo, quarta-feira, 05 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comunidade musical do Second Life vai do reggae aos bailes de salão

GUSTAVO VILLAS BOAS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Mesmo quem não leva jeito pode arriscar passos de dança em Second Life. E opções de ritmos não faltam; a comunidade musical é uma das mais agitadas do jogo.
O usuário pode freqüentar, por exemplo, um baile onde cavalheiros e damas dançam em trajes formais (http://slurl.com/secondlife/Kyeryong/54/161/30).
Os adeptos do reggae encontram um resort dedicado ao som de Bob Marley. O Irie Vibes toca músicas 24 horas e, eventualmente, conta com apresentações de DJs ao vivo (http://slurl.com/,qjsecondlife/Miata/179/117/25/).
Apreciadores de jazz devem visitar o popular Blue Fusion Jazz Club (http://slurl.com/secondlife/Lost%20Islands%20CTR/55/13/23), clube à beira-mar com eventos ao vivo.
As pessoas com gosto mais eclético devem ir à popular ilha Menorca (http://slurl.com/secondlife/menorca/59/12/23), palco de eventos musicais de todos os tipos.


Texto Anterior: Medal Of Honor inova games de tiro
Próximo Texto: USP 2.0: Cidade do conhecimento entra no SL
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.