UOL


São Paulo, quarta-feira, 05 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Age of Mythology ganha mais fôlego

ESPECIAL PARA A FOLHA

A expansão The Titans dá novo fôlego ao Age of Mythology, jogo de estratégia lançado ano passado. A civilização de Atlântida, acompanhada de suas respectivas divindades, unidades e poderes, é uma das principais novidades dessa expansão, juntando-se a gregos, egípcios e nórdicos.
A campanha inédita opõe atlantes e gregos. Encabeçada por Gaia, principal divindade de The Titans, a civilização de Atlântida conta com regalias únicas: suas unidades humanas podem se transformar em heróis, desde que haja recursos suficientes para tal.
Os titãs, outra novidade da expansão, são monstruosidades gigantescas, extremamente caras e fortes, tanto que cada civilização pode construir apenas um.
Normalmente, o titã somente é destruído por forças de ataque muito organizadas ou por um outro titã, já que cada civilização tem um. O de Atlântida é Chthonian, que mescla terra, magma e cristais; o grego é Cerberus, com três cabeças caninas. Para jogar The Titans (Microsoft, R$ 74; tel. 0/ xx/11/3444-6844), que está em português, além da versão original do Age of Mythology, é preciso ter um Pentium II de 450 MHz ou equivalente, 128 Mbytes de RAM, 450 Mbytes de espaço em disco e sistema Windows.


Texto Anterior: Diversão: Game de RPG pede mais tempo para jogar
Próximo Texto: Controles prejudicam Tomb Raider
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.