São Paulo, quarta-feira, 08 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIDA NOVA

Fazer uma poupança, cuidar do corpo e parar de fumar são algumas tarefas em que a internet dá uma força ao usuário

Rede ajuda a seguir promessas de Réveillon

HELOISA HELENA LUPINACCI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Como em todos os começos de ano, as pessoas estão empenhadas em realizar suas promessas de Ano Novo.
Entrar em forma, largar vícios, colocar as finanças em ordem, arrumar um par romântico. Essas são algumas das metas mais cobiçadas a cada ano que começa.
A internet pode ser especialmente útil nesse momento. Ela abriga sites que trazem ferramentas, dicas e estímulos para dar uma força ao internauta ávido por mudança.
Vale lembrar que por mais completo e correto que seja um site, ele não substitui a determinação necessária para que as mudanças aconteçam, e em casos que envolvam saúde, ou que possam ser resolvidos com a ajuda de um profissional, a rede deve servir apenas como um recurso a mais.

Ano novo, corpo novo
Uma das mais populares promessas de Ano Novo está ligada à aparência. Aqueles que descuidaram do corpo durante o ano passado agora buscam soluções para sumir com a barriga que cresceu.
Quem deixou os cuidados com a saúde de lado agora quer balancear a dieta. E quem deixou cremes e outros cosméticos descansando na prateleira em 2002, pode retomar os cuidados com a beleza neste ano que começa.
Diversos sites abordam o assunto para cada um dos problemas citados.
Os dedicados à saúde trazem listas de cuidados a serem tomados com a família e sugerem atitudes para se viver melhor.
Músculos são tema de páginas dedicadas à boa forma, ao lado das tão procuradas dietas. E sites dedicados à beleza ensinam como passar cada um dos dias que virão com o visual caprichado.


Texto Anterior: Economia: Isenção de imposto deve baratear PCs
Próximo Texto: Largue seus vícios no ano que começa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.