São Paulo, quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta zoom ótico na máquina barata da Kodak

DA REPORTAGEM LOCAL

Se você quer entrar no mundo das máquinas digitais, a Kodak EasyShare C610 pode ser uma boa opção. Principalmente por conta de seu preço sugerido, de R$ 299.
A máquina compacta cumpre bem a função de fazer fotos simples -há opções de modos de cena, que vão desde discreto/museu, para quando o flash não é permitido, até redução de desfoque, passando por alto ISO, que serve para capturar fotos em ambientes com pouca luminosidade.
Mas não espere alcançar imagens distantes ou captar muitos detalhes com a C610. O principal defeito da máquina é seu zoom, ou a falta dele. O modelo oferece, apenas, zoom digital de 5x -esse tipo equivale à aproximação que pode ser feita em um computador-, que deixa as fotos com uma qualidade longe do ideal.
A máquina tem resolução de 6,2 Mpixels, o suficiente para fazer impressões de fotos até 50x75 cm. Vem com 16 Mbytes de memória interna, permite fazer vídeos no formato VGA e tem um botão que facilita o compartilhamento de imagens. Possui saída de vídeo para TV -útil para mostrar as fotos da viagem mais recente. (DA)


Texto Anterior: Simplicidade é marca de câmera Benq
Próximo Texto: Operadoras não se adaptam à nova lei do call center
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.